Christopher Meloni aparecerá na 22° temporada de Law & Order: SVU

Publicidade

Os fãs de Law & Order: SVU estão esperando há muito tempo para ver Elliot Stabler voltar a série e se reunir com Olivia Benson, e finalmente vamos ter essa reunião tão esperada na estreia da 22° temporada. Meloni está voltando ao mundo da SVU graças a uma nova série derivada, mas antes disso, ele retornará à SVU, algo que o showrunner Warren Leight revelou no último episódio do The Law & Order: SVU Podcast (via ET). “É bastante claro que Elliot estará na abertura da temporada SVU”, disse Leight. “Acho que eu sei disso. Ainda não sabemos se vamos ver a família dele.

Leight e os roteiristas de SVU Julie Martin, Denis Hamill e Monet Hurst-Mendoza também revelaram que este não era o plano original, pois esperavam reintroduzir Stabler e sua família lentamente e com o tempo, decidindo estabelecer as bases quando ouviram que ele podia estar voltando. O plano original era que a esposa de Elliot, Kathy, voltasse primeiro, trazendo um caso envolvendo o filho para a SVU, e isso começaria a rolar a bola.

“Ouvimos um trovão distante sobre Chris Meloni voltando no outono e estávamos preparando um pouco de base para isso”, disse Leight. “Íamos ver [sua esposa] Kathy Stabler voltar muito chateada. O filho dela havia sido levado por uma equipe de ne’er-do-wells e pode ter sido drogado, e nós íamos revisitar a aparente overdose de Simon [meio-irmão de Benson] e saberíamos as tensões nos Stablers – o que aconteceu com a família Stabler depois que Elliot deixou a SVU e aparentemente os deixou.

Isso deveria ser incluído como parte dos episódios finais da temporada 21, mas a pandemia de coronavírus interrompeu a produção e interrompeu a temporada.

Nós estávamos indo para estabelecer algumas bases, antecipando o retorno de Elliot, é claro, em sua própria série. Tivemos a sensação de que o primeiro episódio do próximo ano para a SVU traria Elliot de volta, então nós preveríamos isso e explique um pouco mais o que aconteceu com Simon – disse Leight.

Quando Stabler for trazido de volta à SVU, ele será lançado em sua própria série derivada que o dirige na Divisão de Crime Organizado da NYPD, e haverá muito mais Elliot e Olivia avançando. “Não se trata apenas da abertura da temporada SVU, é como ajudamos a lançar a nova série e quanto crossover haverá entre Elliot e Olivia ao longo da temporada”, disse Leight .

Martin acrescentou: “Há um intervalo de 10 anos sem nenhum ponto de referência”.

Mal podemos esperar para ver Elliot e Olivia se reunindo!

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: