Adam Sandler tem mais um filme a caminho da Netflix

Publicidade

A parceria entre Adam Sandler e Netflix tem sido grande para o serviço de streaming, produzindo vários filmes originais ao longo dos anos, incluindo Mistério no Mediterrâneo, o filme mais popular do serviço de streaming em 2019. Sandler e Netflix mantêm um acordo há anos, com mais filmes que virão no futuro. Dos próximos títulos Netflix de Sandler, no entanto, o único com detalhes conhecidos do público é Hubie Halloween. Isso mudou nesta semana com a notícia de que Sandler também está envolvido em um filme chamado Dan Pan.

O Deadline informou na quinta-feira que a escritora e comediante Rebecca Drysdale assumirá o cargo de roteirista-chefe do The Tonight Show With Jimmy Fallon. No relatório, também foi revelado que Drysdale escreveu um roteiro para um filme chamado Dan Pan, que está em desenvolvimento na Netflix com Sandler a bordo para estrelar. Não está claro se Dan Pan será ou não um dos filmes do contrato exclusivo de Sandler com a Netflix, que foi estendido para quatro projetos adicionais no início deste ano.

Em janeiro, a Netflix anunciou que o acordo com Sandler havia sido estendido para incluir quatro filmes adicionais. O Hubie Halloween deste ano se enquadra no acordo anterior, então não é fator nos quatro restantes.

“Se você o conhece como Sandman, o Water Boy, Billy Madison, Happy Gilmore, Nick Spitz ou simplesmente Adam, uma coisa é clara: nossos membros não conseguem o suficiente”, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. “Eles amam suas histórias e seu humor, como vimos em Mistério no Mediterrâneo. Portanto, eu não poderia estar mais animado para estender nossa parceria com Adam e a equipe Happy Madison e dar mais risadas em todo o mundo.”

Sandler fez parceria com a Netflix para seis projetos até o momento sob sua faixa de produção Happy Madison. Ridiculous 6 de 2015 foi seguido por Zerando a Vida, Sandy Wexler, The Week Of e Mistério no Mediterrâneo. Hubie Halloween será lançado ainda este ano e Sandler estrelará o filme ao lado de Kevin James, Julie Bowen, Ray Liotta, Maya Rudolph, Rob Schneider, Kenan Thompson, Steve Buscemi, Michael Chiklis, Tim Meadows, Noah Schnapp, Paris Berelc e China. Anne McClain e Shaquille O’Neal. Sander também lançou seu standup especial 100% Fresh na Netflix.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: