6 séries indispensáveis para assistir no Globoplay

Publicidade

Saindo do eixo Netflix, o serviço de streaming do grupo Globosat, a Globoplay, tem crescido bastante nos últimos meses e seu catálogo conta com inúmeras produções impecáveis.

Pensando nisso, decidimos dar 6 dicas de ótimas séries que vão te fazer querer assinar a Globoplay imediatamente. Confira:

1 – Assédio

Na trama, Roger Sadala (Antonio Calloni) é um médico renomado na área de fertilização humana e respeitado publicamente, que esconde uma outra face sombria por trás da falsa integridade. Quando sua recepcionista Daiane (Jéssica Ellen) quebra o silêncio e o denuncia por assédio, diversas outras vítimas se juntam à ela com histórias semelhantes, que vão até o abuso sexual. Quem dá voz às vitimas é a jornalista Mira (Elisa Volpatto), que compila as histórias contadas a cada episódio por outras mulheres: Stela (Adriana Esteves), Eugênia (Paula Possani), Maria José (Hermila Guedes) e Vera (Fernanda D’Umbra).

2 – The Good Doctor – O Bom Doutor

A série mostra Shaun Murphy, jovem cirurgião com síndrome de Savant e autismo, originário de uma pequena cidade onde teve uma infância problemática. Ele se desloca para se juntar ao prestigioso departamento de cirurgia do Hospital San Jose St. Bonaventure, onde ele usa seus talentos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus colegas.

3 – Marielle – O Documentário

No dia 14 de março de 2018, a vereadora Marielle Franco foi assassinada a tiros, na companhia do motorista Anderson Pedro Gomes. Até hoje, o crime não foi solucionado e o culpado está impune. Agora, o documentário mostra quem foi a política e ativista, a partir de imagens de arquivo e entrevistas com pessoas envolvidas no caso.

Veja aqui motivos para assistir este documentário

4 – Killing Eve – Dupla Obsessão

Na trama, Eve é uma agente secreta que fica obcecada em conseguir capturar uma misteriosa assassina, o que a leva a embarcar em uma perigosa caçada.

5 – Deadly Class

Na trama, um adolescente que vive nas ruas é recrutado para uma escola onde criminosos famosos enviam seus filhos. Marcus precisa sobreviver ao currículo impiedoso e às suas próprias incertezas.

6 – The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia

Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção católica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma “handmaid”, ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: