5° e última temporada de ‘She-Ra e as Princessas do Poder’ ganha trailer oficial

Publicidade

She-Ra e as Princesas do Poder da DreamWorks Animation devem concluir em poucas semanas, quando a 5ª temporada for lançada na Netflix, em 15 de maio. Antes do lançamento, um novo trailer foi lançado para a temporada final e, embora não mostre exatamente nada de especial se você for pego no programa, parece que Adora, Catra e todo o resto estão em um momento de conclusão emocional.

Confira:

A quarta temporada do popular programa de animação foi concluída com a chegada de Horde Prime e com o estilhaçamento da espada que transforma Adora em She-Ra, entre outras reviravoltas. O trailer parece indicar que a quinta e última temporada começará logo após Adora questionando suas habilidades agora e Catra e Glimmer com Horde Prime.

Na 5ª temporada, a cruel Horda Prime chegou e sem a Espada de Proteção e She-Ra, a Rebelião está enfrentando seu desafio mais difícil ainda. Nesta conclusão épica, adversários inesperados são confrontados e os relacionamentos são testados, quebrados e alterados para sempre. Will Adora e as Princesas do Poder poderão salvar seu planeta? Ou o universo sucumbirá ao poder maligno da Horda Prime antes que o amor possa conquistar o ódio?

A 5a temporada de She-Ra e as Princesas do Poder está programada para ser lançada na Netflix em 15 de maio.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: