Mais de 15 séries chegarão ao Globoplay em Maio

Publicidade

Romances, descobertas, experiências e dilemas… O mês de maio reserva a estreia de séries inéditas, encontros com personagens nostálgicos e novas temporadas no Globoplay.

A exclusiva Globoplay, ‘Nancy Drew’ traz o universo investigativo com doses de mistério e referências sobrenaturais ao catálogo. Já o drama dos refugiados costura a trama de ‘Cidade de Refúgio’. Toda ação e adrenalina para quem gosta de acompanhar a rotina de agentes policiais estão presentes em ‘FBI’. A terceira temporada da vencedora do Emmy ‘The Handmaid’s Tale’ também chega em maio e é motivada pela resistência de June (Elisabeth Moss) ao regime distópico de Gileade. Os fãs do Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) vão poder maratonar a segunda parte da terceira temporada de The Good Doctor. E os embates entre Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), que movimentaram a novela ‘A Favorita’, chegam ao catálogo.

Confira a lista completa:

1/5

Back Box: Armadilhas da Mente (2014) – 13 episódios

A renomada neurocientista Catherine Black sofre um transtorno bipolar. Entretanto, este é apenas um dos muitos segredos que ela esconde do noivo e da família.

5/5

Mães A(r)madas (2019) = 13 episódios

Quando a venda de utensílios domésticos resulta em um grave acidente, um quarteto de mulheres da Associação de Mães, Pais e Alunos da escola tenta esconder o crime a todo custo.

Scorpion: Serviço de Inteligência (2014-2018) – 94 episódios

O excêntrico Walter O’Brien lidera o time Scorpion, um grupo de mentes brilhantes que age como uma linha de defesa contra complexas ameaças tecnológicas.

7/5

The Magicians – Temporada 4

Após entrar para uma escola secreta de magia, o jovem Quentin Coldwater descobre um mundo de fantasia que é real e representa um perigo à humanidade.

Os Roni – Temporada 2

Os Roni são 3 irmãos repentistas que chegam na casa da irmã com o sonho de se dar bem na capital. Na cidade grande vão criando muita confusão e transformam a cobertura num pedacinho do Nordeste.

15/5

FBI – 1° temporada

No maior escritório do FBI, em Nova York, agentes de uma equipe altamente preparada resolvem grandes casos envolvendo corrupção, crimes de ódio e ataques terroristas.

22/5

Nancy Drew – 1° temporada

Em uma fase delicada após uma tragédia familiar, a jovem Nancy Drew volta à vida de detetive para investigar um crime misterioso em uma cidade cheia de suspeitos com segredos.

Lançamentos ainda sem data

The Good Doctor – Temporada 3 – 2° parte

Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores.

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia – Temporada 3

Gilead tem um regime que trata mulheres como propriedade. Offred é uma das poucas mulheres férteis e serva do Comandante, buscando sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela.

Cidade de Refúgio

No submundo dos refugiados em Israel, uma jovem investigadora precisa resolver o assassinato de uma jovem ativista, um caso repleto de suspeitos com algo a esconder.

Shades of Blue: Segredos Policiais

A detetive e mãe solteira Harlee Santos faz parte de um esquema com policiais corruptos e propina, mas encara um desafio quando precisa trabalhar como informante do FBI.

Vitória: a Vida de uma Rainha

A monarquia britânica entra em crise após a morte do rei sem herdeiros. O peso da coroa recai sobre uma jovem de apenas 18 anos, que comandará o império.

Ray Donovan – Temporada 6

Ray Donovan é um detetive de uma agência em Los Angeles que busca resolver os problemas causados pelos ricos e famosos. Ao mesmo tempo em que cuida das celebridades, ele também precisa lidar com os conflitos de sua própria família.

Midnight, Texas – Temporada 2

Vampiros, bruxas, videntes e assassinos de aluguel se reúnem no estranho vilarejo, onde se juntam para proteger uns aos outros de ataques de gangues de motociclistas policiais e até de seus próprios e violentos passados.

Vossa Excelência

Com a carreira em ascensão, o juiz Micha Alkoby vê tudo se complicar quando seu filho se envolve em um acidente cuja vítima pertence a uma família criminosa.

Xilindró

Amadeus (Gustavo Mendes) é um detento que vive no regime semi-aberto e durante o dia tem um bike-food. Seja no Xilindró ou na rua, ele e sua turma estão sempre aprontando.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: