O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

La Casa de Papel perde sua coroa na televisão para um reality show! O mais recente reality de namoro da Netflix, Brincando com Fogo, salta para a posição número 1 com 2,20% das sessões de maratona; derrubando o drama espanhol para a segunda colocação. O top 10 da semana continua a agitar as coisas, à medida que o mistério adolescente, Outer Banks, entra em 7º lugar, e Prison Break da FOX (nº 9) vê um ressurgimento após rumores de outro revival.

Enquanto isso, as séries da NBC continuam em alta. Friends (nº 3), Brooklyn Nine-Nine (nº 4), The Office (nº 6) e Community (nº 8) permanecem constantes durante todo o mês de abril.

Confira o top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Share This