5 dicas de Reality Shows para quem ficou órfão de BBB

Com a conclusão da edição histórica do Big Brother Brasil (BBB), agora nos resta encontrar outra forma de entretenimento para suprir a necessidade de se distrair nessa época de isolamento social.

Pensando nisso, escolhemos aqui na redação do Pipocas cinco outros Reality Shows imperdíveis, que podem ser assistidos na Netflix. Confira:

1- Brincando Com Fogo

Atual sucesso da Netflix, segue o modelo de ‘De Férias com Ex’ e mostra jovens em uma ilha, porém, como diferencial, eles precisam permanecer na competição sem transar, beijar ou mesmo se masturbar, para concorrer a uma bolada de US$ 100 mil. Cada vez que eles quebram as regras o valor do prêmio diminui para todos.

2 – Casamento às Cegas

Outra proposta de entretenimento da Netflix é essa inusitada experiência social em que homens e mulheres buscam o amor e ficam noivos antes de conhecer os parceiros cara a cara. Muitas tretas estão pelo caminho, como podem imaginar.

3 – Queer Eye

Com 4 temporadas e um especial já disponíveis no catálogo da Netflix, essa série mostra 5 homens gays, denominados Fab Five, que mudam por completo a vida de pessoas, tanto em sua forma de se vestir, como também na maneira de pensar e agir diante do mundo. É emocionante!

4 – The Circle Brasil

Apresentado por Giovanna Ewbank, nesse reality, também sucesso da Netflix, os participantes usam suas melhores táticas para tentar criar laços ou enganar os desavisados. Tudo isso para ganhar o prêmio máximo no valor de 300 mil reais. Além da versão brasileira, estão disponíveis outras versão no catálogo, como a americana e a francesa. Viciante demais!

5 – Next In Fashion

O concursos de design de moda segue uma estrutura de competição parecida com MasterChef e America’s Next Top Model, em que os participantes precisam desenvolver looks novos e temáticos a cada novo episódio, até que, finalmente, um deles leva para casa um prêmio de 250 mil dólares, além da chance de desenvolver uma coleção inédita para uma cultuada loja.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: