5 dicas de filmes na Netflix para quem gostou de ‘Resgate’

Publicidade

Com o sucesso estrondoso de Resgate, novo filme Original Netflix, estrelado pelo eterno Thor, Chris Hemsworth, decidimos separar aqui na redação do Pipocas outros filmes para quem gosta de ação desenfreada. Confira:

Confira nossa crítica de Resgate

E venha também entender o final do filme!

1 – Atômica

Na trama, Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma espiã do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival, chefe da localidade, a assassina usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

Confira nossa crítica.

2 – Operação Fronteira

Na trama desse filme de ação, Tom Davis (Ben Affleck), Santiago Garcia (Oscar Isaac), Francisco Morales (Pedro Pascal), William Miller (Charlie Hunnam) e Ben Miller (Garrett Hedlund) são cinco ex-soldados das Forças Especiais dos Estados Unidos que decidem se reunir para executar um plano arriscado: roubar um poderoso senhor do crime na fronteira que separa o Brasil da Colômbia e do Peru.

3 – O Protetor

Baseado na série de televisão ‘The Equalizer’ dos anos 1980, o filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chloë Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos.

4 – Esquadrão 6

Na trama, liderados por um homem enigmático (Ryan Reynolds), seis bilionários forjam as suas próprias mortes e criam um grupo de elite para combater o crime e mudar o mundo, mesmo sem terem chances de ser identificados. Direção de Michael Bay (Transformers).

5 – A Onda

Localizado na Noruega, o fiorde de Geiranger é um dos pontos turísticos mais espetaculares da região, mas também é um local propício para cataclismas. Após anos no centro de alerta do local, o geólogo Kristian (Kristoffer Joner) sente que alguma coisa não está normal, até que uma onda gigantesca começa a devastar a cidade.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: