Já havíamos visto a arte conceitual por trás das trocas de armaduras de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Agora, graças aos roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, Christopher Markus e Stephen McFeely, que comentaram o filme recentemente no Twitter, agora temos uma imagem deste momento nos bastidores.

A cena em questão teria ocorrido quando o Homem de Ferro e o Homem-Aranha (Tom Holland) resgataram Strange das garras do Fauce de Ébano. “Então, havia outras versões desse resgate”, disse McFeely no Twitter no domingo à noite. “Alguns eram incríveis demais (e longos) para se manter. Mas ainda assim, pode-se sonhar …”

Confira a imagem:

A arte conceitual foi revelada pela primeira vez em Vingadores: Guerra Infinita – A Arte do Filme no ano passado, quando Strange vestiu a armadura do Homem de Ferro enquanto Tony Stark flutuava no Manto de Levitação do Supremo Feiticeiro. Outras peças de arte conceitual foram lançadas em fevereiro deste ano, depois que o artista de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Phil Saunders, enviou mais fotos para seu perfil do Instagram.

Confira:

Vingadores: Guerra Infinita está disponível no Telecine Play, enquanto Vingadores: Ultimato está disponível no Amazon Prime Video.

Fonte: ComicBook

Share This