‘Love, Victor’, série derivada de ‘Com Amor, Simon’ ganha trailer e data de estreia

O Hulu divulgou o primeiro trailer e a data de estreia de Love, Victor, série derivada do filme Com Amor, Simon.

Confira:

Como revelado no final do primeiro clipe divertido e altamente paquerador, a série de 10 episódios chegará em 19 de junho, bem no meio do Mês do Orgulho LGBTQ.

Love, Victor acontece no mesmo universo do filme estrelado por Nick Robinson como Simon Spier no primeiro filme de um grande estúdio de Hollywood a se concentrar em um romance adolescente gay, inspirado no romance da autora Becky Albertalli.

No primeiro clipe, Victor (Michael Cimino), um novo aluno da Creekwood High School que luta com sua orientação sexual, tenta conseguir um emprego como barista de café, mas fica completamente impressionado com todas as insinuações que surgiram de sua entrevista com o gerente assistente sexy Benji (George Sear).

Love, Victor iria estrear no Disney +, mas foi transferido para o Hulu devido a preocupações com a descrição do programa sobre o uso de álcool, exploração sexual e questões conjugais entre os pais, segundo fontes.

Elizabeth Berger e Isaac Aptaker, que escreveu o roteiro de Com Amor, Simon, atuam como produtores executivos de Love, Victor. A segunda temporada da série já está em desenvolvimento.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: