3° temporada de ‘A Casa das Flores’ cita Bolsonaro como sinônimo de “burro”

A terceira e última temporada de “A Casa das Flores“, série mexicana da Netflix já está disponível na Netflix e em um momento inesperado a série cita o presidente brasileiro Jair Bolsonaro como sinônimo de “burro”.

A cena acontece no quinto episódio da terceira temporada. Na cena em questão, está havendo uma discussão entre a personagem Paulina de la Mora (Cecília Suarez) e Diego Olvera (Juan Pablo Medina).

Na cena, ela grita para o homem: “Cale a boca! Você é burro? Você é do Alabama [estado norte-americano]? Seu sobrenome é Bolsonaro ou o quê?”.

A comédia de humor ácido acompanha as inconfessáveis confidências da família De La Mora, que parece só uma família feliz que administra um negócio de flores – e muitos segredos.

Na terceira temporada, Paulina vai sobrevivendo na prisão. Elena ainda está no hospital. A avó toma posse da casa. Diego e Julian veem seu relacionamento ameaçado por ideias conservadoras. A temporada também mergulha no passado para conhecer, quarenta anos antes, as origens do círculo de amizade de Virginia, Ernesto, Salomón e Carmela, assim como os segredos sombrios e crimes que hoje perseguem os membros da família.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: