Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson estão se preparando para ajudar na luta contra o coronavírus. Hanks revelou em uma nova entrevista que eles se ofereceram para doar sangue para a pesquisa do COVID-19 após se recuperar da doença.

“Muita pergunta é: e agora? O que fazemos agora? Existe algo que podemos fazer? E, de fato, acabamos de descobrir que carregamos os anticorpos”, Hanks disse recentemente ao podcast NPR “Wait Wait … Don’t Tell Me!”.

“Não fomos apenas abordados, mas dissemos: ‘Você quer nosso sangue? Podemos dar plasma? E, de fato, vamos dar agora aos lugares que esperamos trabalhar no que eu gostaria de chamar de ‘Hank-ccine””, brincou o ator.

Hanks e Wilson revelaram em 11 de março que haviam testado positivo para o vírus. Os dois estavam na Austrália para a pré-produção do filme sem título de Elvis Presley, de Baz Luhrmann, da Warner Bros, quando adoeceram. Hanks, duas vezes vencedor do Oscar, Hanks deve interpretar o empresário de Elvis Presley, o coronel Tom Parker, no projeto.

Fonte: Deadline

Share This