Milagre na Cela 7 foi o título mais assistido da Netflix esta semana – confira o Top 10

Publicidade

A Netflix divulgou os filmes e séries mais assistidos dessa semana. O filme Milagre na Cela 7, lidera mais uma semana na primeira posição.

No longa, separado de sua filha por ser acusado de um crime que não cometeu, um homem com deficiência intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante. Ele passa a contar com a ajuda de seus companheiros de cela e de quem também está do outro lado das grades. Leia nossa crítica.

O segundo lugar ficou com o novo reality show do serviço de streaming, Brincando com Fogo.

Vindos de diversas partes do mundo, dez homens e mulheres se encontrarão em um paraíso tropical para o que promete ser o mais exótico – e erótico – verão que já viveram. Mas há um grande “senão” para essa galera avessa a compromisso e doida por sexo casual. Para embolsar o prêmio de US$ 100 mil, será preciso dizer não à pegação por toda a temporada. Nada de beijos, agarros ou qualquer forma de autossatisfação. A cada escorregada, o valor do prêmio diminui. Será que esses pegadores irrefreáveis vão conseguir acalmar os ânimos e formar vínculos emocionais mais fortes? Ou a tentação será demais para resistir?

Fechando o pódio desta semana está o longa protagonizado por Will Smith e Margot Robbie, Golpe Duplo.

Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, Jess (Margot Robbie). Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras. Leia nossa crítica.

Confira o top 10:

1- Milagre na Cela 7
2- Brincando com Fogo
3- Golpe Duplo
4- Legado nos Ossos
5- Sergio
6- A Terra e o Sangue
7- La Casa de Papel
8- Code 8: Renegados
9- Outer Banks
10- Um Amor, Mil Casamentos

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: