A Disney mudou a data de estreia de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” para 25 de março de 2022, a mair recente modificação no seu calendário devido à pandemia de coronavírus.

O estúdio o havia mudado recentemente para 5 de novembro de 2021, mas decidiu mudar as datas novamente para março do ano seguinte.

Além disso, a Disney antecipou “Thor: Amor e Trovão” por uma semana, de 18 de fevereiro de 2022 a 11 de fevereiro de 2022. Ela também removeu dois filmes – um filme live-action sem título, programado para 25 de março de 2022, e um sem título de 20 de outubro. .

Benedict Cumberbatch está retornando para “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” como o Feiticeiro Supremo após sua estréia em 2016 e aparições subsequentes em “Thor: Ragnarok”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”. Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor também devem reprisar seus papéis no filme original, como, respectivamente, o colega feiticeiro Wong e o compatriota que virou estranho, Karl Mordo. E Elizabeth Olsen foi escolhida para reprisar seu papel como Feiticeira Escarlate, também conhecida como Wanda Maximoff.

Rachel McAdams, no entanto, não vai reprisar seu papel como colega de Strange, Christine Palmer.

A Disney, como todos os outros grandes estúdios, teve que revisar seu calendário de lançamentos após o fechamento dos cinemas e a paralisação da produção por causa da pandemia de coronavírus. Entre seus principais atrasos estão: “Mulan”, que deveria estrear em 27 de março e agora está agendado para 24 de julho; “Viúva Negra”, o prequel da Marvel que foi transferido de 1º de maio para 6 de novembro, ocupando um lugar desocupado por “Os Eternos”, que está marcado para 12 de fevereiro de 2021; e “Shang-Chi e a lenda dos dez anéis”, que passou de 12 de fevereiro de 2021 para 7 de maio de 2021.

Fonte: Variety

Share This