Cassian Andor | Genevieve O’Reilly retornará como Mon Mothma na série prequel

Publicidade

Embora a produção da série não aconteça por um tempo, a Lucasfilm continua a montar o elenco e a equipe para a série prequel de Rogue One, com foco em Cassian Andor, de Diego Luna. A última atualização do programa foi feita pelo The Hollywood Reporter, que informa que um personagem clássico de Star Wars deve aparecer, já que Genevieve O’Reilly estará retornando para interpretar o papel da líder da Aliança Rebelde, Mon Mothma.

O’Reilly originalmente assumiu o papel em Star Wars: A Vingança dos Sith, mas sua cena como personagem foi cortada na versão final do filme. Mon Mothma foi originalmente interpretada por Caroline Blakiston em O Retorno de Jedi, mas O’Reilly agora teve várias aparições como personagem, incluindo emprestar sua voz para a animação Star Wars Rebels.

Além do retorno de Genevieve O’Reilly, o THR observa que Denise Gough se juntou à série em um papel não revelado. Os fãs do gênero provavelmente conhecem Gough ao emprestar sua voz ao videogame de sucesso The Witcher 3: Wild Hunt, dando voz ao personagem principal de Yennefer. A dublagem de Gough também pode ser ouvida em Mass Effect: Andromeda e no reboot de Star Wars: Battlefront em 2015. A atriz também apareceu no piloto sem título de Game of Thrones, que não foi escolhido pela HBO no final.

Além de Diego Luna, Genevieve O’Reilly e Denise Gough, o elenco também conta com Alan Tudyk como o dróide K-2SO de Rogue One. Além disso, o ator Stellan Skarsgard entrou para o elenco, juntamente com Kyle Soller. Não está claro quem será a maioria desses novos personagens na série, mas, considerando a natureza de espionagem relatada da série, é provável que eles estejam interpretando membros da Aliança Rebelde ou do Império.

De acordo com uma descrição, a série “Segue as aventuras do espião rebelde Cassian Andor durante os anos de formação da Rebelião e antes dos eventos de Rogue One: Uma História Star Wars. Diego Luna repetirá o papel de Andor, que ele originou no filme de 2016. O emocionante thriller de espiões explorará histórias cheias de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras de um império implacável”.

Tony Gilroy foi escolhido como o novo showrunner da série e também dirigirá o primeiro episódio. Gilroy já foi contratado como escritor ao lado de seu irmão Dan Gilroy (Nightcrawler) e o criador do House of Cards, Beau Willimon.

Relatórios sugerem que as filmagens começariam em outubro. A Disney não confirmou a data de estréia do programa, mas os relatórios sugerem que ela pretende estrear no serviço de streaming Disney + em 2021, mas é possível que isso seja adiado.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: