Ator de Community acredita que o filme da série vai acontecer

Publicidade

“Seis temporadas e um filme” se tornou o mantra de todos os fãs de Community ao redor do mundo. O seriado popular estava prestes a ser cancelado todos os anos quando estava na TV, mas o elenco e a equipe continuaram lutando duro para trazê-lo de volta para mais uma temporada. Os envolvidos começaram a dizer que seguiriam em frente até receberem seis temporadas e um longa-metragem, e os fãs adotaram a noção nos anos seguintes. A série tem seis temporadas, mas o filme ainda está por vir. No entanto, com a série agora ganhando ainda mais popularidade na Netflix, o filme finalmente parece estar ganhando força.

Embora ainda não tenha havido um anúncio oficial sobre um filme de Community, todos os membros do elenco estão mais positivos do que nunca que realmente será feito. O ator Danny Pudi, conhecido por interpretar Abed, um ladrão de cenas, em entrevista ao ComicBook revelou quais eram as chances de o filme ver a luz do dia.

“Melhor hoje do que ontem”, disse Pudi. “Você sabe o quê? É engraçado, porque todos nós estamos mandando mensagens esta semana. Eu estava conversando com Gillian [Jacobs] ontem, eu estava no podcast de Ken [Jeong] e Joel [McHale] outro dia, mandei uma mensagem com” [diretor] Justin Lin recentemente sobre tudo isso, porque todo mundo está assistindo novamente”.

“É divertido ver a alegria voltar”, continuou ele. “Faz um tempo, mas muitas pessoas têm feito coisas incríveis desde então. Mas estamos todos conectados a este pequeno mundo. Estamos todos conectados a Greendale, este pequeno programa que de alguma forma conseguiu seis temporadas concluídas. Acho que sempre ocupará um lugar especial em nossos corações. Acredito que [o filme] acontecerá. Não sei quando, mas acredito que acontecerá.”

Para Pudi, a questão do filme não é realmente um “se“, mas mais um “como”. Com um programa repleto de temas em execução e partes contínuas como Community, como você restringe tudo para contar uma história em destaque?

“Acho que a maioria de nós tem pensado cada vez mais nisso, principalmente com o passar dos dias”, acrescentou Pudi. “Eu apenas acho que seria tão divertido. Nós apenas temos que descobrir, o que vamos fazer? Será paintball? Será um forte cobertor gigante? Será, eu não sei” Não sei, um ônibus espacial diferente? Quem sabe? O programa foi para muitos lugares loucos. Acho que a parte mais desafiadora seria: como vamos fazer disto um filme agora?”

Community é realmente uma série única, e o filme pode seguir praticamente qualquer direção possível. Não importa o que aconteça, parece que o elenco está a bordo, e os fãs também.

Todas as temporadas de Community estão disponíveis na Netflix.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: