Will Ferrell e Paul Rudd estrelarão nova comédia do Apple TV +

Publicidade

Dois meses depois de ser lançado no mercado, a adaptação para a TV do podcast The Shrink Next Door encontrou seu lar.

A Apple TV + encomendou um pedido de oito episódios para a minissérie, estrelada por Will Ferrell e Paul Rudd, baseada no podcast Wondery. A comédia, que marca a primeira vez que Ferrell e Rudd aparecem juntos na tela desde O Âncora 2: Tudo por um Furo, aterrissou na Apple após uma guerra de lances múltiplos, com outros streamings e redes a cabo premium também tentando conseguir a série.

Baseado no podcast, inspirado em fatos reais, The Shrink Next Door segue a estranha relação entre o psiquiatra Dr. Isaac “Ike” Herschkopf (Rudd) e seu paciente de longa data Martin “Marty” Markowitz (Ferrell). Durante o curso de seu relacionamento, Ike, que é muito charmoso, toma conta da vida de Marty lentamente, até se mudando para a casa de Marty e assumindo o controle dos negócios da família. A série explora como uma dinâmica médico-paciente aparentemente normal se transforma em uma exploração sem precedentes, cheia de manipulação, força e poder e disfunção no seu melhor.

Michael Showalter, que trabalhou com Rudd e Ferrell na franquia Mais um Verão Americano, dirigirá e produzirá ao lado da escritora e showrunner Georgia Pritchett e Rudd. O projeto vem do Civic Center Media em associação com a MRC Television.

Outros produtores executivos incluem Ferrell, Jessica Elbaum e Brittney Segal, da Gloria Sanchez Productions, Jordana Mollick da Semi-Formal, Marshall Lewy da Wondery e Jared Sandberg da Bloomberg e Jared Sandberg da Bloomberg, Katie Boyce e Francesca Levy, enquanto o apresentador do podcast Joe Nocera será co-produtor executivo. A série é produzida adicionalmente pelo Civic Center Media.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: