Netflix irá lançar série documental sobre o Coronavírus

Publicidade

Atualmente, vivemos tempos confusos, mas a Netflix tentará ajudar a entender tudo em um novo documentário chamado Explicando: O Coronavírus. O serviço de streaming fez parceria com a Vox Media para vários episódios da série Explicando no passado, incluindo Explicando: O Sexo e Explicando: A Mente. Com esta nova parcela, a equipe tentará fornecer conhecimento sobre a atual pandemia de coronavírus a pessoas em todo o mundo que ficaram presas em suas casas nas últimas semanas.

Explicando: O Coronavírus chegará à Netflix no domingo, 26 de abril. Ele apresenta informações de um painel de especialistas em doenças infecciosas e saúde pública, além de Bill Gates, que está ajudando a financiar a pesquisa de vacinas. O ator vencedor do Oscar JK Simmons, mais conhecido como J. Jonah Jameson nos filmes do Homem-Aranha, narra o novo documentário.

Além de fornecer informações sobre a própria doença, incluindo como se tornou uma pandemia, em primeiro lugar, esta edição explicada promete rebentar os mitos que cercam o COVID-19 e impedir a disseminação de informações erradas. Também haverá informações neste episódio sobre como uma pandemia como esta realmente termina. Para as pessoas que estão tendo problemas para ver a luz no fim do túnel e se perguntando quanto tempo durará esse período de distanciamento social, isso provavelmente será uma grande ajuda.

Confira o vídeo do anúncio:

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: