‘Histórias Assustadoras para Contar no Escuro’ vai ganhar sequência

Publicidade

Mais histórias assustadoras serão contadas no escuro.

A Paramount está se unindo à Entertainment One para fazer uma sequência de Histórias Assustadoras para Contar no Escuro, o filme de terror de 2019 que assustou mais de US$ 105 milhões em todo o mundo.

Grande parte da equipe criativa está retornando, com André Øvredal novamente definido para dirigir e Dan Hageman e Kevin Hageman mais uma vez escrevendo o roteiro.

Guillmermo del Toro escreveu a história da tela.

Histórias Assustadoras foi produzido pela eOne e pela CBS Films, mas a última divisão parou de operar quando a CBS se fundiu com a Viacom, controladora da Paramount. A Paramount, sentindo que mais sustos e sangue poderiam ser retirados dos volumes, decidiu mudar sua propriedade herdada.

O filme de 2019 adaptou as coleções de contos de Alvin Schwartz. Ele apresentava apenas algumas dessas histórias e, com as três coleções de Schwartz, cada uma contendo 25 a 29 contos, haverá muito por onde escolher.

Os detalhes do filme ainda estão sendo mantidos em sigilo.

Os Hagemans trabalharam no filme Lego e no filme Lego Ninjago e também trabalharam com del Toro na série animada Netflix do cineasta Trollhunters: Contos da Arcadia. A dupla foi contratada recentemente para adaptar o videogame Dragon’s Lair dos anos 80 para Ryan Reynolds e Netflix.

Øvredal também dirigiu o thriller de terror sobrenatural The Autopsy of Jane Doe (2016), estrelado por Emile Hirsch.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: