Paramount fará filme sobre menino de 8 anos que se tornou um campeão de xadrez

Publicidade

A Paramount Pictures contratou Steve Conrad para escrever um filme sobre a família Adewumi, que fugiu da Nigéria após ser ameaçada pelo Boko Haram.

Trevor Noah produzirá através de sua empresa, a Day Zero Productions, com George Tillman Jr. e Bob Teitel, da State Street Pictures.

O drama contará a história de uma família nigeriana que escapou do terrorismo em seu país de origem, procurou e recebeu asilo na América e – contra todas as probabilidades – encontrou um novo lar acolhedor em Nova York. Vivendo em um centro para moradores de rua em asilo religioso, seu filho de 8 anos, Tani, venceu o campeonato de xadrez do Estado de Nova York em 2019, apesar de ter sido apresentado ao jogo apenas dois anos antes. O drama será retirado de três livros sobre a família, que serão publicados nesta primavera pela editora HarperCollins, W Publishing.

Conrad é um roteirista veterano cujos filmes incluem “O Sol de Cada Manhã”, “À Procura da Felicidade” e “A Vida Secreta de Walter Mitty”. Mais recentemente, ele escreveu “Extraordinário”, estrelado por Julia Roberts, Owen Wilson e Jacob Tremblay.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: