Diretores de ‘Vingadores: Ultimato’ revelam que estão sempre em conversa com a Marvel

Publicidade

Para muitos, os filmes que Joe e Anthony Russo dirigiram para a Marvel Studios (Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato) destacam-se entre os melhores que o gênero de super-heróis tem para oferecer, e os fãs estão loucos para vê-los retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Os irmãos têm uma agenda muito ocupada pela frente, mas eles definitivamente parecem abertos à ideia de assinar para dirigir outro filme da Marvel em algum momento… desde que o “projeto certo” apareça.

Enquanto conversava com o ComicBook.com sobre Resgate, Joe Russo foi questionado sobre um possível retorno ao MCU e disse que “sempre conversam” com os chefes do estúdio.

“Conversamos com Kevin [Feige] e [co-presidente da Marvel Studios] Lou [D’Esposito] o tempo todo na Marvel. Eles são todos nossos amigos. Enviamos mensagens de texto para ver como estão todos. Estamos juntos com Lou regularmente. Jantamos uma vez por mês e sempre há conversas. Acho que, quando todos decidimos qual é o projeto certo para todos nós voltarmos a trabalhar, com certeza vamos pular de pé”.

O que poderia ser esse projeto? Os russos manifestaram interesse em trabalhar em um filme de Guerras Secretas no passado, mas mesmo que tenha havido uma conversa na Marvel sobre a adaptação dessa história extremamente ambiciosa, provavelmente é exatamente isso. Após o enorme sucesso de Ultimao, seria de se supor que Feige e companhia estaria ansioso para trazer Joe e Anthony de volta à franquia Vingadores para uma quinta parcela, mas quem sabe o que o maestro da Marvel tem na manga? Vamos aguardar!

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: