Chris Hemsworth elogia roteiro de ‘Thor: Love and Thunder’: “É um dos melhores roteiros que li em anos”

Publicidade

Com o COVID-19 reforçando o distanciamento social, programas como Jimmy Kimmel Live estão sendo forçados a ser inventivos, e é por isso que Chris Hemsworth apareceu via Zoom na noite passada para promover seu novo filme da Netflix, Resgate. Durante a conversa, o ator foi questionado sobre Thor: Love and Thunder, e ele revelou que teve a oportunidade de ler o roteiro.

“É um dos melhores roteiros que li em anos”, revelou. “É o Taika no seu extremo, e no seu melhor. Se a versão que eu li é a versão com a qual começamos, será bem insano.”

Durante uma live recente de Thor: Ragnarok, Waititi deixou claro que ele está reescrevendo o roteiro, e esses comentários de Hemsworth definitivamente apontam para algo especial. É interessante que o ator tenha tido a oportunidade de vê-lo em um estágio tão inicial.

Também no vídeo abaixo, Hemsworth fala sobre quais acessórios ele levou para casa de seu tempo como Thor e confirma que ele tem Mjolnir e o Rompe-Tormentas em sua casa. Anteriormente, sua esposa disse que ele mantém um martelo de todos os filmes da Marvel Studios.

Confira a entrevista completa:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: