Westworld é renovada para 4° temporada

Publicidade

Westworld vai voltar na HBO.

A rede a cabo premium renovou o drama de ficção científica de Lisa Joy e Jonathan Nolan para uma quarta temporada. Uma data de retorno para a série não foi determinada depois que a série, estrelada por Evan Rachel Wood, Thandie Newton e Jeffrey Wright, ficou fora do ar por quase dois anos entre as temporadas duas e três. Uma contagem de episódios também ainda não foi determinada (As temporadas 1 e 2 executaram 10 episódios cada, enquanto três consiste em oito).

Confira o teaser do anúncio:

Desde o parque temático ocidental até a metrópole tecnocrática do futuro próximo, aproveitamos cada detalhe das mentes dos contadores de histórias mestres Jonathan Nolan e Lisa Joy”, disse o presidente de programação da HBO Casey Bloys em comunicado anunciando a renovação. “Mal podemos esperar para ver aonde a visão inspirada deles nos leva a seguir”.

A renovação é tão pouco surpresa quanto Westworld continua sendo uma peça-chave na programação original da HBO. Enquanto a terceira temporada teve uma audiência mais baixa (1,7 milhões de espectadores no total contra 2,05 milhões da segunda temporada), a renovação, segundo fontes, faz parte de uma espécie de pagamento antecipado para os criadores Joy e Nolan que assinaram um acordo com a Amazon no ano passado. Enquanto os showrunners casados ​​criarão novos projetos para a Amazon, o acordo incluiu pagamento antecipado por seus serviços como showrunners de Westworld pelas fontes que dizem que serão suas três últimas temporadas (levando para a sexta temporada).

Westworld é da Warner Bros. TV. O executivo J.J. Abrams produz através de seu banner Bad Robot, enquanto Joy e Nolan supervisionam através da Kilter Films. A série é baseada no longa de Michael Crichton. Tessa Thompson e Aaron Paul também estrelam.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: