Ellen Pompeo defende Harvey Weinstein em vídeo e causa polêmica

Publicidade

A protagonista de Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter hoje, 22, após defender Harvey Weinstein, que recentemente foi condenado a 23 anos de prisão por estupro.

No vídeo — cuja origem e data de gravação são desconhecidos até o
momento — Ellen dá a entender que as mulheres deveriam “esperar” ser assediadas para conseguir chegar a algum lugar na indústria do entretenimento.

Confira o vídeo:

https://twitter.com/eljclc/status/1253051253967511554?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1253051253967511554&ref_url=https%3A%2F%2Fentretenimento.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2020%2F04%2F22%2Fellen-pompeo-defende-harvey-weinstein-em-video-e-causa-comocao.htm

“Para dançar um tango, você precisa estar em dois. Nós devemos assumir a
responsabilidade, mesmo que não todas. Não é para culpar as
vítimas, é apenas para dizer que entrei em uma sala com Harvey Weinstein.
Sentei-me à mesa com ele e conversei por um par de horas e meia. Ele nunca me disse nada inapropriado nem fez nenhum tipo de avanço físico.
Entrei em contato com ele através de um agente, a reunião ocorreu no meio do dia. Não achei que houvesse algo estranho. Eu não teria entrado naquele quarto à noite. Se ele tivesse feito alguma coisa, eu teria esmagado um copo de vidro na cara dele. É tudo o que queremos tolerar, em nossa autoestima, nos compromissos que estamos dispostos a fazer por prazer, ser amados e aceitos. Como queremos entrar no showbusiness.”

Harvey Weinstein passará 23 anos em uma prisão do Estado de Nova York depois de ser sentenciado pelo juiz da Suprema Corte James Burke na manhã de quarta-feira.

Weinstein foi condenado em 24 de fevereiro por cometer um Ato Sexual Criminal de estupro de primeiro e terceiro graus.

Por sua condenação por crimes sexuais de primeiro grau, Weinstein recebeu 20 anos de prisão e mais cinco anos de libertação supervisionada. Na outra acusação condenada, estupro de terceiro grau, ele recebeu três anos de prisão.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: