Melissa McBride quase parou de atuar antes de estrelar The Walking Dead

Publicidade

A estrela de The Walking Dead, Melissa McBride, quase parou de atuar antes de ingressar na primeira temporada do drama de zumbis como Carol Peletier, revelou o seu ex-companheiro de tela IronE Singleton. McBride, que apareceu em séries de televisão como In the Heat of the Night e Walker, Texas Ranger, foi convencida a fazer um teste para o longa-metragem dirigido por Frank Darabont, O Nevoeiro, numa época em que McBride havia mudado para uma carreira como diretora de elenco de Stilwell Casting em Atlanta, Geórgia. Às vezes, McBride fazia audições com IronE Singleton antes de ambos os atores serem recrutados para aparecer em The Walking Dead, desenvolvido pelo então showrunner Darabont.

“Isso é especial para ver o que Carol conseguiu superar”, disse Singleton, que interpretou T-Dog nas três primeiras temporadas de The Walking Dead, no último episódio do podcast Talk Dead to Me da Skybound. “E nós estávamos conversando sobre isso. Melissa, ela realmente me ligou na semana passada, ou algumas semanas atrás. Essa é minha garota, eu amo Melissa. Melissa começou em Atlanta, e eu realmente fazia um teste para Melissa para comerciais no passado porque ela era diretora de elenco.”

O Nevoeiro “tinha muitos rostos familiares de The Walking Dead”, observa Singleton, referindo-se a McBride e eventuais co-estrelas de Walking Dead Jeffrey DeMunn e Laurie Holden, que interpretaram Dale e Andrea, respectivamente.

“Tínhamos o mesmo agente em Atlanta e Frank Darabont ligou para o nosso agente e solicitou pessoalmente Melissa McBride porque ele se lembrava dela em O Nevoeiro, e pediu que ela fosse Carol. E ela não tinha mais nenhuma intenção de atuar”, disse Singleton. “Eu estava perguntando a ela sobre isso e disse: ‘Que loucura é essa, Melissa?’ Eu disse: ‘Você está planejando atuar mais depois de The Walking Dead ?’ Ela não está em busca disso.”

Ele continuou: “Ela estava como”, não estou realmente procurando nada, mas se algo cair no meu colo, talvez. Mas, caso contrário, eu disse: ‘Você não tinha mais intenção de atuar, nunca mais, e essa oportunidade veio’. Olhe para ela agora, estou tão feliz. “

Singleton sairia de The Walking Dead no episódio da terceira temporada “Killer Within”, onde T-Dog morreu protegendo Carol de caminhantes quando sua base dentro de uma prisão limpa foi invadida por zumbis desencadeados pelo ex-detento desprezado Andrew (Markice Moore).

A partir da 10ª temporada, Carol de McBride é uma das duas estrelas originais de The Walking Dead ainda ativas na série. O outro é a co-estrela de longa data de McBride, Norman Reedus, que interpreta o melhor amigo de Carol, Daryl Dixon.

O final da temporada 10 de The Walking Dead irá ao ar como um episódio especial ainda este ano. No Brasil, a série é exibida no Fox Channel.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: