5 Motivos para assistir Outer Banks, nova série adolescente da Netflix

Publicidade

No último final de semana, a Netflix disponibilizou uma nova série no catálogo, Outer Banks. Não demorou muito para a série se tornar um sucesso e atualmente e a quinta série mais vista do catálogo do serviço de streaming.

Já maratonamos a série por aqui e vamos contar pra vocês alguns motivos para fazer o mesmo.

Confira no vídeo ou no texto abaixo:

1- Trama Envolvente

A sinopse da série define Outer Banks como uma história de amadurecimento com foco em um grupo unido de adolescentes durante o verão nas praias turísticas de Outer Banks, no estado americano da Carolina do Norte. Um furacão chega à região, atrapalha a temporada e desencadeia uma sequência de eventos que força os amigos a tomar decisões transformadoras. A busca pelo pai desaparecido do líder da turma, romances proibidos, uma caça ao tesouro e conflitos entre o grupo e seus rivais marcam dias cheios de mistérios e aventuras de que eles nunca se esquecerão.

2- Agrega novidade ao gênero

Parece que a Netflix resolveu se prender nas últimas séries adolescentes ao formato escolar, com mistérios e discussões sobre sexualidade. Diferente de sucessos como Elite, Não Provoque e até a comédia Sex Education, o foco de Outer Banks não são os relacionamentos amorosos, e sim a forte amizade dos protagonistas que vai nos lembrar filmes como Conta Comigo, Clube dos Cinco e até mesmo a amizade e objetivos das crianças de Stranger Things.

3- Mistura de Aventura e Suspense

Definitivamente a aventura e o suspense são duas coisas que andam lado a lado na série. Ao tempo que as motivações do quinteto é achar o tesouro desejado, há mistérios por trás desse tesouro como o desaparecimento do pai de John B. que vão sendo revelados aos poucos e leva o público nessa caça ao tesouro.

4- Elenco talentosíssimo

John B. (Chase Stokes), JJ (Rudy Pankow), Kiara (Madison Bailey) e Pope (Jonathan Daviss) formam o elo da rebeldia de Outer Banks, chamado de Pogues e a amizade deles nos comove ao ponto de se sentirmos parte como se eles fossem nossos amigos também. São caras novas no entretenimento, mas com certeza veremos muito pela frente. Charles Esten (Nashville) e Adina Porter (The 100) trazem a experiência em tela e a segurança nos papéis que são propostos.

5- Gancho para uma nova temporada

Em algumas séries isso seria um aspecto negativo, mas neste caso, como a trama de aventura e mistério foi construída de maneira satisfatória traz segurança e vontade de conhecer e acompanhar mais os Pogues. Basta a gente torcer para que o sucesso da série continue e a Netflix renove para mais temporadas.

E vocês? Já maratonaram Outer Banks? Conta para gente o que achou!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: