O Aprendiz de Feiticeiro é o filme de hoje (21) da Sessão da Tarde

Publicidade

A Globo divulgou a sua programação para hoje, 21 de abril.

Às 14:57, na Sessão da Tarde, vai ao ar o filme O Aprendiz de Feiticeiro, filme com Nicolas Cage, Jay Baruchel e Alfred Molina.

No longa, Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.

Já na madrugada, A Entrega é o filme de hoje no Corujão, que começa a partir das 02:02, logo após a estreia da primeira temporada de Quantico.

No longa, um atendente de bar, Bob Saginowski (Tom Hardy), que busca deixar o universo do crime, mas acaba envolvido em uma complicada trama com um filhote de pit bull, um assalto e um assassinato. O bar onde Bob trabalha atende mafiosos e gângsters. Tudo fica ainda mais complicado para ele pois se apaixona por Nadia (Noomi Rapace).

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: