‘Jurassic World: Dominação’ ganha nova imagem no meio da neve

Publicidade

O diretor Colin Trevorrow compartilhou uma nova imagem do filme Jurassic World: Dominação. A imagem mostra Isabella Sermon em cena em meio à neve.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B-ZvQ_0l7ZB/?utm_source=ig_embed

Os detalhes da trama de Jurassic World: Dominion permanecem em sigilo, mas o filme anterior, Jurassic World: Reino Ameaçado, terminou com o homem e o dinossauro forçados a compartilhar o mundo depois que os dinossauros geneticamente modificados foram lançados na natureza. A trama do próximo filme também foi criada pelo curta-metragem Battle at Big Rock do ano passado, que mostra o estado da sociedade nos Estados Unidos agora que os dinossauros estão vagando livremente no continente norte-americano. Para Trevorrow, esse desenvolvimento significa que a franquia fará “algo que não vimos antes”.

O novo filme verá o retorno de muitos personagens de toda a franquia, liderados por Bryce Dallas Howard como Claire Dearing e Chris Pratt como Owen Grady, reprisando seus papéis dos outros filmes de Jurassic World. A eles se juntarão outros membros do elenco que retornaram dos filmes recentes, incluindo Jake Johnson, Omar Sy, Daniella Pineda e Justice Smith. Os recém-chegados DeWanda Wise, Mamoudou Athie e Dichen Lachman também aparecerão.

Mais importante, porém, Jurassic World: Dominion verá o retorno dos do Jurassic Park, Laura Dern (Ellie Sattler), Sam Neill (Alan Grant) e Jeff Goldblum (Ian Malcolm), todos retornando como personagens do filme original de 1993.

Jurassic World: Dominion está programado para ser lançado em 11 de junho de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: