‘Halloween Kills’ é maior e mais cruel que o filme de 2018, afirma roteirista

Publicidade

Halloween Kills está programado para estrear nos cinemas em seis meses, embora os fãs ainda não tenham visto fotos ou filmagens oficiais da sequência, contando com os envolvidos no projeto para provocar o que o público deve esperar, como o co-roteirista Scott Teems afirmou que o novo filme é maior, mais ruim e mais cruel que o Halloween de 2018. Esses comentários estão alinhados com o que outros membros do elenco e da equipe têm revelado sobre o filme subsequente, provavelmente confirmando o quanto alguns dos momentos mais brutais do filme de 2018 se relacionam com o público, resultando em que os cineastas se inclinem mais para a natureza mais horrível da narrativa.

“Eu realmente não posso dizer nada sobre isso, mas estou realmente empolgado com isso”, compartilhou Teems com o Movie Web. “Eu vi um corte difícil algumas semanas atrás, e estou um pouco tendencioso, mas meu intestino diz que pessoas que gostam do último ficarão muito empolgadas com esse. É como o primeiro com esteróides, eu acho. É realmente a versão maior, mais ruim e mais cruel da primeira.”

Essas observações do co-roteirista ecoam a provocação de Jason Blum sobre o filme, pois ele também se esquivou de fornecer detalhes diretos sobre o novo enredo e optou por sugerir seu escopo.

” Halloween Kills é um filme muito grande”, compartilhou Blum com o TooFab. “Eu posso lhe dizer isso. A tela do Halloween Kills é muito grande.”

James Jude Courtney, que interpreta o vilão Michael Myers, também abordou a intensidade do caos.

“Temos que fazer a progressão natural de 1978 a 2018 para o Halloween Kills – a aposta foi aumentada”, compartilhou Courtney com o Pop Culture With Pat. “A bomba tem que ser mais intensa. Caso contrário, estamos apenas fazendo o que fizemos antes.

No filme original de 1978, Michael Myers retornou à sua cidade natal, Haddonfield, Illinois, 15 anos depois de assassinar sua irmã na noite de Halloween, aterrorizando os adolescentes da cidade. Ao longo de muitas das sequências, a ação foi centrada em Haddonfield, com os eventos do Dia das Bruxas de 2018 também ocorrendo em Haddonfield, pois deveria servir como uma sequência direta do filme original.

“Progredimos até altas horas da noite e agora que todos percebem quais são os riscos … está chegando ao ponto máximo”, admitiu Courtney sobre a próxima sequência. “É [o filme de 2018] em alta velocidade”.

Halloween Kills chega aos cinemas em 16 de outubro e Halloween Ends chega aos cinemas em 15 de outubro de 2021.

Fonte: ComicBook

xxx
Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

spot_img

Mais recentes

spot_img