‘Em um Bairro de Nova York’ é adiado para junho de 2021

Publicidade

O público terá que esperar até o próximo verão para experimentar a vida nas ruas de Washington. “Em um Bairro de Nova York“, da Warner Bros. a adaptação do musical da Broadway de Lin-Manuel Miranda, chegará aos cinemas em 18 de junho de 2021.

O filme estava programado para estrear em junho, mas foi adiado quando a pandemia de coronavírus começou a varrer o país, causando o fechamento de cinemas e a produção de filmes.

A pós-produção do filme foi afetada desde que os membros da equipe foram forçados a trabalhar remotamente, de acordo com as medidas de distanciamento social. Como resultado, não seria concluído a tempo de sua data de lançamento inicial, mesmo que os cinemas pudessem reabrir até então.

Em um Bairro de Nova York é estrelado por Anthony Ramose foi dirigido por Jon M. Chu, de “Podres de Rico”. Centra-se em Usnavi, proprietário de uma bodega no bairro de Washington Heights, em Manhattan.

Depois de longas conversas e noites sem dormir de incerteza, decidimos que o melhor momento para lançar ‘In the Heights’ é no próximo verão, quando as pessoas se sentirão MUITO mais confortáveis ​​comemorando em um cinema JUNTOS”, escreveu Chu no Twitter . “Eu sei que é muito mais tarde do que queríamos, mas ‘Em Um Bairro de Nova York’ não levou 10 anos para ser feito, apenas para ser deixado em cinemas meio vazios sem a multidão que merece !!”

Miranda, referenciando as letras do programa, entrou na conversa: “Então, nós temos o verão e nós nos conheceremos Talvez ainda mais …”

O longa também conta com Corey Hawkins, Melissa Barrera, Jimmy Smits, Daphne Rubin-Vega e Stephanie Beatriz. Quiara Alegria Hudes e Marc Klein escreveram o roteiro. Miranda, que interpretou Usnavi na Broadway, tem um pequeno papel no filme.

Na segunda-feira, a Warner Bros. reformulou grande parte de seu calendário de lançamentos para os próximos dois anos, incluindo atrasos em “The Batman”, “Shazam 2” e “The Many Saints of Newark”, uma prévia de “The Sopranos”.

Todos os estúdios foram forçados a arquivar os principais filmes e encontrar novas datas de lançamento para outros, à medida que os cinemas permanecem fechados, sem indicação de quando será seguro retornar. Por enquanto, os únicos títulos que não desocuparam seus fins de semana de abertura no final do verão são “The King of Staten Island”, da Warner Bros. “Tenet” e “Mulher-Maravilha1984” e “Mulan” da Disney.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: