‘The Batman’, ‘The Flash’ e ‘Shazam 2’ ganham novas datas de estreia

A Warner Bros. realizou alterações no calendário de lançamento de muitos de seus próximos filmes – incluindo “The Batman” e o prequel de “Sopranos”, intitulado “The Many Saints of Newark.”

“The Batman”, estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, era esperado originalmente para 25 de junho de 2021, e agora será lançado nos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Inúmeros filmes, incluindo “The Batman”, foram forçados a interromper a produção devido à pandemia de coronavírus. As salas de cinema nos EUA e em grande parte do mundo também determinaram o fechamento por causa da crise global de saúde, fazendo com que os estúdios reorganizem os filmes programados para o verão e o outono de 2020 e além.

The Many Saints of Newark” foi transferido de 25 de setembro de 2020 para 12 de março de 2021.

O estúdio também reagendou dois de seus filmes de super-heróis da DC: “The Flash” avançou um mês e será aberto em 2 de junho de 2022, em vez de 1º de julho. Enquanto isso, “Shazam 2″ chega às telonas sete meses depois de previsto e deve ser lançado em 4 de novembro de 2022, em vez de 1º de abril.

Outros títulos que foram impactados pelas amplas mudanças no calendário da Warner Bros. inclui a cinebiografia de Elvis Presley, de Baz Luhrmann, protagonizada por Austin Butler e Tom Hanks. Ele estava programado para ser lançado em 1º de outubro de 2021 e agora estará presente nos cinemas em 5 de novembro de 2021. “King Richard”, um drama esportivo estrelado por Will Smith como pai das lendas do tênis Venus e Serena Williams, foi adiado por um ano, de 25 de novembro de 2020 a 19 de novembro de 2021. O filme sem título de Fred Hampton do estúdio foi retirado do calendário de lançamentos.

Por enquanto, a Warner Bros. mantém as datas de lançamento de Tenet, de Christopher Nolan, em 17 de julho, e sua sequência de Mulher-Maravilha, em 14 de agosto.

Conforme relatado anteriormente pelo estúdio , “Em um Bairro em Nova York” – uma adaptação do musical de sucesso de Lin-Manuel Miranda -, bem como a aventura de animação “Scooby” e o thriller de James Wan “Malignant” foram arquivados e permanecem sem lançamento datas.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: