Fãs fazem petição para episódios finais de Star Wars: The Clone Wars serem exibidos nos cinemas

Star Wars: The Clone Wars esta semana começou o Cerco a Mandalore, seu arco final da história e uma das batalhas finais das Guerras Clônicas. Os fãs estão adorando o episódio, que ocorre durante os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith e vê Darth Maul armadilhando os Jedi. O episódio recebeu um tratamento especial, com uma introdução única que parece algo fora dos filmes de Star Wars. Isso é bastante adequado, dada a importância do Cerco a Mandalore e o fato de The Clone Wars ter começado com um filme lançado no cinema em 2008.

Não demorou muito para os fãs lançarem uma petição pedindo à Disney para editar os quatro episódios finais de The Clone Wars juntos em um filme de animação que pode ser lançado nos cinemas durante a temporada de férias. Na opinião deles, isso mantém viva a tradição de lançamento de filmes de Star Wars, traz Clone Wars completo e dá a essa história épica o status que ela merece. No momento em que essa matéria estava sendo escrita já havia mais de 900 assinaturas, a meta é chegar a 1.000. Clique aqui para assinar.

Confira o que diz a petição:

Declaração de missão

Nós, os Undersigned, gostaríamos de pedir formal e respeitosamente aos poderes da Lucasfilm e da Walt Disney Company que considerem lançar Star Wars: The Clone Wars em quatro episódios, “Siege Of Mandalore”, nos cinemas como um longa-metragem em dezembro, ou assim que a crise do COVID-19 tiver passado.

Animação com qualidade de filme

“A qualidade da animação, dublagem, som, música e narrativa em” The Siege Of Mandalore “é nada menos que soberba e rivaliza com a de qualquer filme de animação. Ela merece estar na telona.”

Ciclo completo

“Sendo que Star Wars: The Clone Wars estreou em 2008 como longa-metragem, seria muito bom ter o final da série reservado por outro filme”.

Uma tradição de Star Wars

“Desde 2015, com o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, os fãs de Star Wars e o público no exterior se acostumaram a ter um novo filme de Star Wars nos cinemas perto do final do ano. Mas sem o filme de Star Wars previsto para lançamento em dezembro, a franquia estaria visivelmente ausente das bilheterias do feriado. O lançamento “The Siege Of Mandalore” nesse momento preencheria esse vazio e manteria viva uma tradição recente de Star Wars “

Novos episódios de Star Wars: The Clone Wars estreiam sextas-feiras no Disney + .

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: