Nick Cordero, Blue Bloods, tem perna amputada devido a complicações do coronavírus

Publicidade

O ator da Broadway, Nick Cordero está se recuperando bem após a amputação da perna direita, anunciou sua esposa Amanda Kloots em sua conta no Instagram, no domingo.

Depois de passar 18 dias em terapia intensiva com coronavírus, Nick Cordero precisou amputar a perna direita devido a complicações do vírus.

Kloots compartilhou as notícias em seu Instagram na manhã de sábado. Os médicos haviam dado anticoagulantes a Cordero para ajudar na coagulação da perna, mas o tratamento causou sangramento interno no intestino.

“Eles o colocaram nos anticoagulantes para a coagulação e, infelizmente, os anticoagulantes estavam causando outros problemas – pressão arterial e sangramento interno nos intestinos. Nós o tiramos de anticoagulantes, mas isso novamente causaria alguma coagulação na perna direita. Então a perna direita será amputada hoje”, disse ela.

Cordero entrou na UTI em 31 de março com problemas respiratórios e um diagnóstico inicial de pneumonia. Após dois testes para COVID-19 serem negativos, um terceiro voltou positivo. Menos de duas semanas depois, sua saúde piorou e ele passou por uma cirurgia de emergência.

Recebi um telefonema dizendo que ele tinha uma infecção no pulmão que fazia sua febre subir muito acima do normal, o que fazia com que a pressão sanguínea caísse e fazia seu coração entrar em um padrão irregular”, disse Kloots em uma story no Instagram em 12 de abril. “Ele perdeu a consciência, perdeu o pulso e eles tiveram que ressuscitá-lo. Foi muito assustador. Eles tiveram muita dificuldade para recuperá-lo.

Muitas pessoas no Instagram estão usando a hashtag #WakeUpNick para mostrar seu apoio ao casal.

“Gostaria de poder vê-lo. Segurar a mão dele. Tocar o rosto dele. Acredito que isso o ajudaria a acordar ”, escreveu Kloots no Instagram.

Cordero apareceu pela primeira vez na Broadway em “Bullets Over Broadway”, de 2014, e ganhou uma indicação ao Tony de melhor ator em um musical por seu papel como Cheech. Ele também se apresentou em “Waitress”, “A Bronx Tale” e na TV em “Blue Bloods” da CBS.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: