Todos os filmes Velozes e Furiosos chegaram na Netflix

Publicidade

Aos amantes da velocidade, uma boa notícia! Os filmes da franquia Velozes e Furiosos chegaram na Netflix. Ao todo estão disponíveis os oito filmes da franquia.

Confira as sinopses:

Velozes e Furiosos

Um jovem policial infiltrado no submundo do crime e “Street Racing” na cidade de Los Angeles, para identificar e fornecer o autor ou autor de vários roubos e membro influente do movimento. No entanto, o seu envolvimento é tal que acaba de ser nomeado com uma irmã dos líderes criminosos e empresta o seu próprio carro para alguns corredores fujam de outras polícias.

+ Velozes + Furiosos

Brian O’Conner perdeu o distintivo ao deixar o seu amigo Dom Toretto, líder do submundo das corridas, escapar às leis da lei. De retorno a Roman Pearce, uma companhia de Miami, um antigo amigo de Miami, restaura um disfarce para evitar as represálias da polícia. Sua missão é colaborar com a fantástica Monica Fuentes na captura de um líder da Máfia de Miami. E lá está ele de novo ao volante desta vez disputando a própria vida …

Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio

Para evitar uma pena de cadeia, Shaun Boswell, muda-se para Tóquio para viver com um tio. Num dos subúrbios da cidade, você pode arrastar para o submundo de “Street Racing”, onde a velocidade é lei …

Velozes e Furiosos 4

Brian O’Conner, agora trabalhou para o FBI em Los Angeles, juntamente com Dominic Toretto, usando um caso para derrubar um importador de heroína, se infiltrando na sua operação de tráfico.

Velozes e Furiosos 5: Operação Rio

Dominic Toretto e sua equipe planejam um grande assalto a um poderoso traficante de drogas das favelas do Brasil para comprar uma liberdade, enquanto são seguidos por uma equipe de agentes especiais.

Velozes e Furiosos 6

Reunidos para a maior aventura de sempre, os favoritos dos fãs – Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Chris Ludacris Bridges e Elsa Pataky – juntaram-se aos recém-chegados vendedores Luke Evans e Carano Gina. Desde que Dom e Brian fizeram o golpe no Rio de Janeiro, que receberam 100 milhões de dólares em dinheiro, ou o grupo espalhou-se pelo globo. Mas a impossibilidade de voltar a casa e estar sempre em fuga deixou-lhes uma vida incompleta.

Velozes e Furiosos 7

Depois de derrotar Owen Shaw, Dominic Toretto (Vin Diesel) e seus respectivos companheiros, regressar aos EUA, onde foi liberado ou perdido pelas suas infrações e a oportunidade de um retorno, sem qualquer registro. É então que o Dom percebe que o grupo está na mira de Deckard, o irmão mais velho de Owen, que jura destruir todos os líderes pela sua morte.

Velozes e Furiosos 8

Agora que Dom e Letty estão em lua-de-mel, e Brian e Mia afastaram-se – e o resto do grupo foi exonerado – uma equipe que corresponde ao mundo encontrado algo parecido com uma vida normal. Contudo, quando uma mulher misteriosa seduz o Dom para o mundo do crime, o qual parece não ser capaz de escapar, ele acaba por trair aqueles que são os próximos, pondo-os à prova. Desde as margens de Cuba e as ruas de Nova Iorque até as planícies geladas do Ártico de Mar de Barents, a nossa força de elite vai atravessar o mundo para impedir que uma lança anarquista ou caos no cenário mundial … e trazer de volta uma casa ou homem que se tornou numa família.

“Velozes e Furiosos 9” agora irá estrear globalmente em abril de 2021.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: