Carlos Villagrán, o Quico, diz que coronavírus não existe e é plano de dominação de Bill Gates

Publicidade

Há quase um mês, a OMS considerou que o novo coronavírus, o COVID-19 como uma pandemia, o que significa que há casos da doença em todos os continentes. Mesmo assim, há quem negue a existência da doença ou as recomendações da Organização Mundial da Saúde de distanciamento social.

Um delas é o ator Carlos Villagrán, que interpretou o Quico em Chaves. Em entrevista recente ao programa Sale el Sol, da emissora mexicana Imagen TV, o ator disse que o coronavírus não passa de uma farsa envolvendo Bill Gates, o fundador da Microsoft, a maçonaria e a tecnologia 5G.

“Para mim, a Covid-19 é um engano. Não existe”, disse Villagrán.

Para ele, a recomendação de quarentena e o distanciamento social fazem parte de um plano para que as pessoas fiquem em casa enquanto milhares de antenas 5G são instaladas.

“Eles querem fazer uma rede para que em 2030 controlem o que se chama de população mundial”, explicou.

O “Quico” disse que não vê problemas em ser criticado por sua opinião pois o medo debilita o sistema imunológico das pessoas e que elas vão se dar conta quando não houver “tanta ignorância e “analfabetos” no mundo.

No momento em que essa matéria estava sendo escrita, mais de 2,2 milhões de pessoas no mundo estão infectadas pelo COVID-19 e mais de 157 mil não resistiram as complicações da doença.

No Brasil, mais de 34 mil casos já foram confirmados, com mais de 2 mil óbitos até o momento.

Conspiração de Bill Gates ou não, fiquem em casa!

Fonte: O Tempo

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: