The Mandalorian vai ganhar série documental com os bastidores da 1° temporada

Publicidade

Para os fãs ansiosos para ver mais de The Mandalorian, a espera está quase no fim. A série imensamente popular só retornará em outubro, mas há um novo documentário “making of” a caminho, levando as pessoas aos bastidores do show. A Disney anunciou uma nova série chamada Disney Gallery: The Mandalorian, que estreará no serviço de streaming Disney + em 4 de maio, também conhecido como Dia de Star Wars.

A nova série de documentários de oito episódios segue o produtor executivo Jon Favreau, enquanto ele convida o elenco e a equipe de The Mandalorian para compartilhar um olhar sobre o que aconteceu na criação do programa inovador. Cada episódio de Disney Gallery fechará a cortina em um aspecto diferente de The Mandalorian, mostrando a todos como a primeira série de live-action de Star Wars ganhou vida. Haverá até cenas e rodadas inéditas com a equipe criativa.

“Disney Gallery: The Mandalorian é uma oportunidade para os fãs da série darem uma olhada no interior e verem uma perspectiva diferente, e talvez um entendimento maior, de como The Mandalorian se uniu e de alguns dos colaboradores incrivelmente talentosos da primeira temporada”, disse Favreau. “Tivemos uma ótima experiência fazendo o show e estamos ansiosos para compartilhá-lo com você.”

O primeiro episódio da Disney Gallery: The Mandalorian chega na segunda-feira, 4 de maio, ao lado do final da série Star Wars: The Clone Wars. No futuro, haverá um novo episódio da Disney Gallery lançado toda sexta-feira, aprofundando a produção da série.

De acordo com um comunicado de imprensa da Disney e Lucasfilm, os tópicos abordados na primeira temporada da Disney Gallery incluem “o processo de filmagem, o legado de Star Wars de George Lucas, como o elenco deu vida aos personagens, a tecnologia inovadora da série, a arte por trás dos modelos práticos, efeitos e criaturas do programa, além das influências criativas, a pontuação icônica e as conexões com os personagens e acessórios de Star Wars de toda a galáxia.”

Com esse formato, a Disney também poderia explorar alguns de seus outros projetos de alto nível que virão no futuro, embora nenhum tenha sido sugerido ou anunciado.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: