Filmagens de ‘Cavaleiro da Lua’ estão programadas para novembro

Publicidade

Recentemente, descobrimos que todas as produções da Marvel Studios foram adiadas como resultado da pandemia global, mas não há nenhuma palavra sobre o que isso significa para os programas de TV que chegarão ao Disney +. No entanto, houve rumores de que Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision poderão não estrear ainda este ano como planejado.

O tempo dirá isso mais pra frente, é claro, e se o mundo voltar ao normal mais cedo ou mais tarde, há uma chance dos shows terminarem e nós os veremos em agosto e dezembro.

Enquanto isso, uma lista do Production Weekly (via ComicBook.com ) afirma que Cavaleiro da Lua está programado para começar a filmar com o título de trabalho “Good Faith” em 16 de novembro. O trabalho na série do Disney + está programado para durar mais de 26 semanas, mas uma data de início como essa significa que a série chegaria no final de 2021 / início de 2022.

O que é aparente é que a Marvel Studios não está perdendo tempo fazendo esses programas de TV, e Kevin Feige está claramente confortável trabalhando neles tanto quanto a produção cinematográfica da Marvel. Novembro é também o mês em que Viúva Negra está programado para ser lançada, então a esperança é claramente de que as coisas voltem ao normal até então (algo que é justo dizer que todos estamos apostando agora).

Há uma chance de que essa data possa mudar devido aos eventos mundiais atuais. Vamos acompanhar!

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: