Chicago Fire | Annie Ilonzeh, a Emily, não retornará na 8° temporada

Publicidade

Como sugerido no episódio final da sétima temporada de Chicago Fire, a atriz Annie Ilonzeh está deixando o drama de bombeiros da NBC após duas temporadas.

Ilonzeh se juntou a Chicago Fire no início da 7ª temporada. Ela foi inicialmente escolhida como recorrente, mas foi elevada à série regular após o início da produção na 7ª temporada. Ilonzeh interpretou Emily, uma nova paramédica inteligente, descontraída e confiante.

Antes de se tornar uma paramédica, Emily era uma estudante de medicina. Desde então, ela encontrou a coragem de se inscrever novamente na faculdade de medicina e, no início da 7ª temporada, ela foi vista fazendo um discurso apaixonado ao comitê de admissão da Northwestern University. Como é o caso de muitas outras séries de TV, a atual temporada de Chicago Fire foi interrompida pela pandemia de coronavírus, que interrompeu a produção de Hollywood.

A franquia de Chicago – cuja três séries foram escolhidos recentemente por mais três temporadas – é conhecida por ajustar os elencos entre as temporadas. Jon Seda, Colin Donnell e Norma Kuhling deixaram o universo de Chicago após o final da temporada passada.

Do produtor executivo vencedor do Emmy, Dick Wolf, e do co-criador Derek Haas, Chicago Fire analisa a vida de heróis do cotidiano comprometidos com uma das profissões mais nobres da América. Os bombeiros, a equipe de resgate e os paramédicos da Chicago Firehouse 51 arriscam suas vidas semana após semana para salvar e proteger os cidadãos de sua incrível cidade.

Todd Arnow, Andrea Newman, Michael Gilvary, Michael Brandt, Arthur Forney e Peter Jankowski também são produtores executivos. Chicago Fire é produzido pela Universal Television e Wolf Entertainment.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: