Reboot de ‘Uma Galera do Barulho’ ganha trailer oficial

Publicidade

O Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal divulgou o primeiro trailer oficial do reboot de Uma Galera do Barulho (Saved by the Bell).

Confira:

Mario Lopez e Elizabeth Berkley reprisam seus papéis como AC Slater e Jesse Spano no primeiro trailer do reboot da amada sitcom. (A produção foi interrompida no final de março devido à pandemia de coronavírus.)

Quando o reboot estrear, o governador da Califórnia, Zack Morris (Mark-Paul Gosselaar), terá problemas para fechar muitas escolas secundárias de baixa renda e proporá que os alunos afetados sejam enviados para as escolas de melhor desempenho do estado – incluindo Bayside High. O afluxo de novos alunos dará às crianças desprivilegiadas de Bayside uma dose de realidade necessária.

Há muitas caras novas enfeitando os corredores de Bayside High, incluindo Josie Totah, Mitchell Hoog, Belmont Cameli, Dexter Darden, Haskiri Velazquez e Alycia Pascual-Pena. Slater, que agora é o professor de educação física do ensino médio, tem um intercâmbio interessante com o jovem Mac Morris (Hoog), filho do governador Morris e seu amor de longa data Kelly Kapowski ( Tiffani Thiessen ), e o filho de Jesse, Jamie Spano (Cameli), em seu escritório.

Com a produção interrompida quando o programa se aproximava da conclusão, não se sabe quando o novo ‘A Galera da Barulho’ será lançado no streaming da NBCUniversal. Mas o Peacock recentemente expressou confiança de que a série ainda pode estrear em 2020.

Vamos aguardar!

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: