‘Top Gun: Maverick’ ganha nova data de estreia no Brasil

Publicidade

A Paramount Pictures fez uma nova alteração no calendário de estreias no Brasil. ‘Top Gun: Maverick‘ teve uma pequena alteração na sua data de de estreia – de 23 para 25 de dezembro. Inicialmente, o filme chegaria em 9 de julho nos cinemas.

Já o híbrido ‘Bob Esponja: O Incrível Resgate’ no Brasil está mantida em 30 de julho, apesar da mudança para 7 de agosto no mercado doméstico.

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: