Raya e o Último Dragão, animação da Disney é adiada para 2021

Publicidade

A Walt Disney Company mais uma vez fez grandes mudanças em seu calendário de lançamentos de filmes, transformando vários filmes em diferentes datas de lançamento e levando alguns de volta ao próximo ano. Entre os que foram adiados estavam Raya e o Último Dragão, o novo filme da Disney Animation Studios. Raya estava programado para estrear em 25 de novembro deste ano e agora foi adiado para 12 de março de 2021. Outros filmes que foram adiados dessa vez pela Disney são o próximo filme da Pixar, Soul, que foi ambientado em 19 de junho e foi adiado para 20 de novembro. Além disso, um filme “Live-action Sem título da Disney” estava agendado para 12 de março de 2021 e agora foi totalmente removido do agendado.

Raya e o Último Dragão fou anunciada oficialmente na D23 Expo pela Disney Animation Studios. Os veteranos de animação Paul Briggs e Dean Wellins vão dirigir o filme, marcando a estréia na direção do casal. Ambos têm uma extensa história em animação, com Briggs trabalhando como “Head of Story” em Operação Big Hero 6 e Frozen, e Wellins trabalhando como artista de histórias em Moana e Zootopia, além de atuar como supervisor de animação em O Gigante de Ferro.

A roteirista de Podres de Rico, Adele Lim, escreverá o roteiro do filme que foi revelado anteriormente como inspirado pelas culturas do sudeste asiático, incluindo Vietnã, Camboja, Tailândia, Indonésia, Laos e Malásia. Cassie Steele, de Degrassi: The Next Generation, emprestará sua voz ao filme como a titular Raya, além de Awkwafina, estrelando, dublando um dragão chamado Sisu, descrito como “um dragão d’água que tem a capacidade de assumir a forma humana como uma mulher.”

O próximo filme da Disney programado para ser lançado nos cinemas é o reboot de Mulan em 24 de julho. O filme já havia sido marcado para 27 de março e estava entre os primeiros a ser adiados indefinidamente devido ao propagação do coronavírus. Outros grandes lançamentos da Disney que também foram adiados e devem chegar ainda este ano incluem Viúva Negra em 6 de novembro, a comédia de ação Ryan Reynolds do século XX, Free Guy, em 11 de dezembro, e o filme Jungle Cruise, que foi adiado por um ano inteiro. De fato, todo o Universo Cinematográfico da Marvel foi adiado, com toda a “Fase Quatro” avançando.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: