Temporada final de ‘Agents of Shield’ terá crossover com ‘Agent Carter’

Publicidade

Os fãs de Marvel’s Agents of SHIELD já estão animados após a data de estreia da temporada final e o cartaz terem sido liberados na terça-feira. Agora eles e os fãs de Agent Carter têm algo novo para comemorar. A Marvel está trazendo de volta Enver Gjokaj como Daniel Sousa na temporada final da série de televisão ABC. A Entertainment Weekly revelou a notícia com o primeiro olhar para Gjokaj de volta ao personagem, como Sousa. Gjokaj diz à EW que nunca esperava voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel como Sousa novamente. “Não estava nem perto do meu cérebro”, diz Gjokaj. “Eu ficaria emocionado a qualquer momento por isso voltar, mas acho que, como ator, você não tem tempo. Você apenas precisa seguir para o próximo projeto.”

Confira a imagem:

Agent Carter ocorreu no início do século XX do Universo Cinematográfico da Marvel. A aparição de Sousa em Agents of SHIELD da Marvel é facilitada pela premissa da temporada final, que vê a equipe da SHIELD retroceder no tempo e tentar voltar para casa. “Uma das coisas que achamos tão divertidas – especialmente com Coulson, que é apenas um fanboy da história da SHIELD – é que eles estão começando a entrar nessa história”, diz o co-showrunner Jed Whedon. “Com Sousa, tivemos uma boa oportunidade de acertar essa nota com o agente Coulson.”

Gjokaj acrescenta: “O que é inesperadamente divertido para mim é que percebemos que, quando colocamos Coulson e Sousa na mesma cena, eles são muito parecidos”.

Em sua última aparição em Agent Carter, Sousa dirigia a filial de Los Angeles do SSR, o precursor da SHIELD. Ele também havia entrado em um relacionamento com Peggy Carter. “Podemos vê-lo sob uma luz diferente”, diz o co-showrunner Jeff Bell. “[Sousa] teve um papel específico no [ Agent Carter ], e então pudemos mostrar outra cor dele que você não tinha visto necessariamente no programa”.

Na temporada final de Agents of SHIELD, Coulson e os Agentes da SHIELD são empurrados para trás no tempo e presos em 1931 na cidade de Nova York. Com o Zephyr totalmente novo, a qualquer momento, a equipe deve se apressar para descobrir exatamente o que aconteceu. Se eles falharem, isso significaria um desastre para o passado, presente e futuro do mundo.

A sétima e última temporada de Agents of SHIELD estreia em 27 de maio nos EUA.

Fonte: ComicBook / EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: