‘911’ e ‘911: Lone Star’ são renovadas para novas temporadas

Publicidade

A Fox renovou 911 para a 4ª temporada e 911: Lone Star para a 2ª temporada.

O par de programas é dos criadores e produtores executivos Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear. Ambos os programas foram incrivelmente bem para a Fox, com o programa original com média de 16 milhões de telespectadores por episódio e a série derivada recentemente adicionada com média de 12,3 milhões, de acordo com a rede.

“‘9-1-1’ e ‘9-1-1: Lone Star’ são realmente dois dos dramas mais fortes e emocionantes da televisão aberta, além de serem peças centrais da Fox Entertainment“, disse Michael Thorn, presidente de entretenimento para a Fox Entertainment. “Os criadores Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, bem como suas incríveis equipes de escritores, diretores, elencos e equipes inteiras, fazem mágica de cair o queixo em todos os episódios. De terremotos e tsunamis em Los Angeles a tornados do tamanho do Texas, ambos os shows oferecem um espetáculo incrível com personagens fortes e identificáveis ​​com os quais você se importa semana a semana. Esperamos ansiosamente por muitos resgates mais emocionantes em ambas as séries, que ajudam a homenagear os bravos socorristas deste país, bem como os de todo o mundo.”

“911” é estrelada por Angela Bassett, Peter Krause, Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi, Rockmond Dunbar, Corinne Massiah, Marcanthonee Reis, Jennifer Love Hewitt e Ryan Guzman. Murphy, Falchuk e Minear criaram a série e atuam como produtores executivos, com Minear atuando como showrunner. Alexis Martin Woodall, Bradley Buecker, Bassett, Krause, John J. Gray e Kristen Reidel também atuam como produtores executivos. Brad Buecker dirigiu a estréia da série e continua a dirigir episódios da série.

“911: Lone Star” é estrelado por Rob Lowe, Liv Tyler, Ronen Rubinstein, Sierra Aylina McClain, Jim Parrack, Natacha Karam, Brian Michael Smith, Rafael Silva, Julian Works, Brianna Baker e Mark Elias. Murphy, Falchuk e Minear atuam nos mesmos papéis. Martin Woodall, Buecker, Gray e Bassett também são produtores executivos, juntamente com Rashad Raisani. Buecker dirigiu a estréia e outros episódios.

Ambos os programas são produzidos pela 20th Century Fox Television em associação com Ryan Murphy Television e Brad Falchuk Teley-Vision.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: