‘Guardiões da Galáxia 3’ e ‘Esquadrão Suicida’ não serão adiados, garante James Gunn

Publicidade

James Gunn, diretor do próximo filme dos Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida, disse que nenhum dos filmes será afetado por atrasos durante a pandemia de coronavírus.

Respondendo às perguntas dos fãs em sua conta do Twitter, Gunn disse que o novo filme do “Esquadrão Suicida” para a Warner Bros. e a DC Comics está progredindo conforme planejado para seu lançamento em 6 de agosto de 2021.

“No momento, não há razão para a data de lançamento de ‘The Suicide Squad’ mudar. Estamos dentro do prazo. Tivemos muita sorte em encerrar as filmagens e montar a edição em nossas casas (devido a uma equipe de pós-produção e estúdio com previsão) antes da quarentena”, disse Gunn.

Então, Gunn fez uma atualização semelhante sobre “Guardiões da Galáxia Vol. 3″, que ainda não tem data de lançamento.

“Neste momento, os planos com o ‘Vol. 3 ‘também são exatamente os mesmos que eram antes do coronavírus”, disse ele.

A próxima lista de filmes do Universo Cinematográfico da Marvel foi alterada devido ao coronavírus que interrompeu a produção em toda a indústria cinematográfica. “Viúva Negra” foi lançado de maio para novembro, criando um efeito dominó de atrasos para “Os Eternos”, “Shang-Chi”, “Doutor Estranho 2” e “Thor: Amor e Trovão”. “Pantera Negra 2” e “Capitã Marvel 2” estão programados para a primeira metade de 2022.

James Gunn foi originalmente demitido pela Disney do filme “Guardiões da Galáxia Vol. 3” por causa de tweets controversos de anos atrás e depois foi contratado novamente. O movimento recuou no desenvolvimento do filme, e Gunn foi contratado pela Warner Bros. para dirigir “O Esquadrão Suicida” nesse meio tempo. Ele concordou em filmar “Guardiões” após o término do filme da DC Comics.

Não se sabe muito sobre “O Esquadrão Suicida”, a não ser que seja uma sequência independente do “Esquadrão Suicida” de 2016. Os membros do elenco que retornam incluem Margot Robbie, Viola Davis e Joel Kinnaman, e o grupo de estreantes repleto de estrelas inclui Idris Elba, John Cena, Taika Waititi e Nathan Fillion.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: