Após o primeiro olhar de Timothée Chalamet como Paul Atreides, a Warner Bros. divulgou hoje um lote de novas fotos de Duna, de Denis Villeneuve. As fotos oferecem aos fãs seu primeiro olhar para Oscar Isaac como Duke Leto Atreides, Zendaya como Chani, Jason Momoa como Duncan Idaho, Rebecca Ferguson como Lady Jessica Atreides, Josh Brolin como Gurney Halleck e muito mais. As fotos são da Vanity Fair.

Confira:

A sinopse do filme, que apareceu em uma edição recente da Production Weekly, diz: “O problema começa quando a administração de Arrakis é transferida pelo imperador da Casa Nobre de Harkonnen para a Casa Atreides. Os Harkonnen não querem desistir de seus privilégios e, através de sabotagem e traição, expulsam o jovem duque Paul Atreides para o ambiente hostil do planeta para morrer. Lá ele entra com os Fremen, uma tribo de moradores do deserto que se torna a base do exército com o qual ele recuperará o que é seu por direito. Paul Atreides, no entanto, é muito mais do que apenas um duque usurpado. Ele pode ser o produto final de um experimento genético de longo prazo projetado para criar um super humano; ele pode ser um messias. Sua luta está no centro de um nexo de pessoas e eventos poderosos, e as repercussões serão sentidas em todo o Império.”

O elenco inclui Timothee Chalamet, Javier Bardem, Rebecca Ferguson, Stellan Skarsgard, Dave Bautista, Oscar Isaac, Jason Momoa, Josh Brolin e Zendaya.

Houveram várias adaptações diferentes de Duna ao longo dos anos, a mais famosa (ou infame, dependendo da sua perspectiva) é o ambicioso filme de 1984 de David Lynch, estrelado por Kyle MacLachlan. Este último take será produzido por Thomas Tull, Mary Parent e Cale Boyter, com Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert atuando como produtores executivos.

O roteiro foi escrito por Villeneuve, Eric Roth e Jon Spaihts. Villeneuve também está produzindo, junto com Mary Parent e Cale Boyter.

Dune está programado para ser lançado em 17 de dezembro.

Share This