Disney remove um live-action da programação de 2021

A Walt Disney Pictures removeu um filme de live-action de sua programação. O filme sem título havia sido programado para o dia 12 de março de 2021. O filme de animação Raya e o Último Dragão ocupará o lugar do live-action na programação da Disney. Isso acontece ao mesmo tempo em que a Disney está adiando o próximo filme de animação da Pixar, Soul, de 19 de junho a 20 de novembro, cinco dias antes da data de lançamento original de Raya e do Último Dragão. A Disney não ofereceu nenhuma indicação oficial do filme de live-action para esta data, mas alguns fãs notaram que o remake de A Pequena Sereia foi forçado a adiar a produção em março.

Também poderia ser Peter Pan, que deve estrear em 2021. Há vários outros remakes da Disney de live-action sem datas em pré-produção, incluindo Branca de Neve e os Sete Anões , Pinnochio e uma sequência de Mogli. A data não é necessariamente reservada para um remake da Disney Animation, pois a Disney também tem outros projetos de live-action em andamento.

Esta é a última alteração da programação de filmes que a Casa do Mickey realiza no meio da pandemia de coronavírus em andamento. No início da crise, a Disney decidiu adiar os lançamentos de Mulan e Os Novos Mutantes. Mais tarde, o estúdio decidiu adiar o lançamento de Viúva Negra de 3 de abril até 6 de novembro, data em que Os Eternos deveria chegar nas telonas. Isso levou a um efeito dominó de reagendamento para o Universo Cinematográfico da Marvel. Os Eternos se mudaram para 12 de fevereiro de 2021, empurrando Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis de volta até 7 de maio de 2021, que transferiu Doutor Estranho no Multiverso da Loucura de volta para 5 de novembro de 2021, e Thor: Love and Thunder de volta a 18 de fevereiro de 2022.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: