Sétima e última temporada de ‘Agents of SHIELD’ ganha data de estreia e pôster

Publicidade

A ABC Television anunciou a data final de retorno da temporada para os Agentes of SHIELD da Marvel. A série de televisão do Universo Cinematográfico da Marvel retornará ao ar para a sua sétima temporada na quarta-feira, 27 de maio. A temporada começa onde ficou a última, com Clark Gregg retornando ao papel de Phil Coulson. Toda a equipe de agentes da SHIELD está viajando para o passado, chegando em 1931. A equipe terá que descobrir uma maneira de voltar à era de sua casa sem interromper o fluxo de tempo no processo. Não é um desafio fácil.

Confira o novo pôster:

De acordo com os comunicados de imprensa da ABC, MARVEL’S AGENTS OF SHIELD ” retorna para sua sétima e última temporada na quarta-feira, 27 de maio. Coulson e os agentes da SHIELD são empurrados para trás no tempo e retidos em Nova York em 1931. Com o novo Zephyr programado a qualquer momento, a equipe deve se apressar para descobrir exatamente o que aconteceu. Se eles falharem, isso significaria um desastre para o passado, presente e futuro do mundo.

Agents of SHIELD é estrelada por Clark Gregg como agente Phil Coulson, Ming-Na Wen como agente Melinda May, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Elizabeth Henstridge como agente Jemma Simmons, Iain De Caestecker como agente Leopold Fitz, Henry Simmons como diretor Alphonso “Mack” MacKenzie, Natalia Cordova-Buckley como Elena “ioiô” Rodriguez e Jeff Ward como Deke Shaw.

A série foi co-criada por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, que também atuam como produtores executivos junto com Jeffrey Bell e Jeph Loeb.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: