Remake em live-action de Robin Hood está em desenvolvimento na Disney

Publicidade

Os remakes de live-action da Disney resultaram em grande sucesso de bilheteria para o estúdio, mesmo com alguns fracassos no caminho, e esse trem não vai parar tão cedo. O mais recente clássico de animação a receber uma versão em live-action será o amado Robin Hood, de acordo com a Heat Vision, que diz que a Disney desenvolverá esse projeto como seu próximo filme live-action e também será um musical. Não se sabe muito sobre isso no momento, embora o diretor de Blindspotting, Carlos Lopez Estrada, esteja atualmente a bordo para dirigir o projeto, enquanto Justin Springer estará produzindo o filme, e o novo remake em live-action estreará no serviço de streaming Disney +.

O único outro detalhe conhecido neste momento é em relação à aparência dos personagens. Para quem se lembra do filme original, o mundo de Robin Hood é povoado por animais como raposas, leões, galos e ursos, e isso permanece o mesmo para o próximo remake. Diz-se que o filme apresenta criações de animais em CG, que buscam um estilo artístico mais elevado, mas ainda realista.

É difícil saber onde isso cairá na escala, mas é provável que esteja mais perto de Mogli do que O Rei Leão. O Rei Leão foi absurdamente impressionante do ponto de vista técnico, mas as criações altamente realistas perderam um pouco da personalidade e da magia de suas encarnações animadas. Mogli fez um trabalho melhor ao equilibrar esses dois extremos, e esperamos que Robin Hood adote um estilo semelhante.

Para quem não conhece, Robin Hood estreou em 1973 e desde então se tornou uma entrada clássica no legado animado da Disney. O filme estrelou um Robin Hood que era uma raposa, indo contra o domínio tirânico do príncipe John e seus lacaios, incluindo o sempre memorável Sir Hiss. O filme estava cheio de números musicais clássicos da Disney, incluindo Oo-De-Lally, Not In Nottingham e The Phony King of England, e é bom saber que o novo live-action manterá o formato musical do original.

Muito parecido com a Bela e a Fera , o novo filme provavelmente trará algumas músicas novas também, e estamos ansiosos para ver o que a Disney tem reservado.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: