Retorno de Supergirl é adiado novamente

Os fãs de Supergirl terão que esperar um pouco mais para que a Garota de Aço volte à ação em National City. A CW mudou a data de retorno da série Arrowverse em mais uma semana, com a série agora programada para retornar no domingo, 3 de maio. Esperava-se que a série retornasse ao lado de novos episódios de Batwoman no domingo, 26 de abril, quando o último programa da rede Arrowverse retornasse ao ar após o inesperado hiato relacionado a pandemia de coronavírus.

Esta é a última mudança de horário para a The CW que, como grande parte da indústria do entretenimento, sofreu algumas mudanças importantes devido à pandemia de coronavírus em andamento. Em março, a produção de muitos dos programas atuais da CW foi interrompida abruptamente devido a preocupações com o COVID-19. Para Supergirl , isso significa que a produção parou antes do final da temporada.

Para os fãs, esse atraso mais recente também pode ser bastante decepcionante. “Deus Lex Machina” é a estréia na direção da estrela da série Melissa Benoist, algo que ela quer fazer desde a terceira temporada .

O episódio também responderá a algumas perguntas dos fãs sobre Lex Luthor, de Jon Cryer. Desde “Crise nas Infinitas Terras”, o vilão tem um pouco de poder em National City, com a maioria das pessoas o vendo como um herói, e não como a mente diabólica diabólica que ele realmente é. “Deus Lex Machina” está programado para dar algumas dicas sobre por que exatamente isso está acontecendo, além de trazer a trama do Leviatã para um foco um pouco maior. Confira as imagens e sinopse do episódio aqui.

No Brasil, a série é exibida no Warner Channel.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: