Filmagens de Adão Negro atrasarão devido pandemia do coronavírus

Publicidade

A filmagem principal de Adão Negro foi recuada um pouco, como resultado da pandemia de coronavírus em andamento. De acordo com Dwayne “The Rock” Johnson, em um vídeo no Instagram, na noite de domingo, as filmagens começarão em agosto ou setembro, depois de terem sido agendadas anteriormente para o início do verão. Johnson fez questão de dobrar o fato de estar dedicado ao projeto, assegurando aos fãs que o filme ainda vai acontecer.

“Ainda planejamos filmar provavelmente no final do verão agora, provavelmente no final de agosto ou setembro”, disse Johnson, explicando que é um projeto de paixão que ele vem tentando fazer há muitos anos. “Esse é um projeto que eu mantenho próximo e querido para o meu coração, então mal posso esperar para começar.”

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/tv/B92A_KAF27W/?utm_source=ig_embed

Em uma sessão de perguntas e respostas semelhante no mês passado, Johnson lembrou aos fãs que esse filme era algo a que ele se apega há quase uma década. Como a estrela do sucesso de bilheteria diz, o filme começou a avançar na New Line da Warner Brothers em 2008, exatamente quando o Homem de Ferro da Marvel Studios entrou nos cinemas.

“Adão Negroo está comigo há mais de dez anos”, disse Johnson aos milhões de seguidores que ele tem no Instagram. “E isso lhe dá uma ideia de como eu sou apaixonado por esse projeto, quão apaixonado é a nossa Seven Bucks por esse projeto. Warner Brothers, New Line Cinema, DC, eles foram tão incrivelmente solidários ao longo dos anos. Isso tem mais de 10 anos. Em 2008, começamos a conversar sobre isso, e isso exigiu paciência de todos nós como parceiros e sou um homem e ator muito diferente do que era há dez anos.”

Atualmente, Adão Negro tem uma data de lançamento em 21 de dezembro de 2021. Não está claro se o atraso na produção irá alterar a data de lançamento.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: